quinta-feira, fevereiro 02, 2012


(Re)começando.

2
É isso: o blog está de cara nova e dessa vez eu espero que não seja preciso dá uma pausa nesse meu velho projeto. Como eu havia dito nesse post, eu estava insatisfeita com o layout do Incerteza Constante, por isso modifiquei quase toda a base que a Lorenna Guerra, do blog Garotas Dizem, disponibilizou. O novo layout ficou pronto há umas três semanas, porém, como eu viajaria em Janeiro não achei justo colocá-lo sendo que o blog ficaria parado pelas duas semanas que eu passaria no Ceará. Agora que estou de volta, não perdi tempo e, como vocês podem reparar, o Incerteza Constante está de "cara nova".

Antes:
(PS. Esqueci de tirar o print do layout aqui no blog, por isso a imagem disponibilizada pela Lorenna)

Agora:

A mudança foi mais pra deixar o background e as cores mais parecidos comigo, devo dizer que eu adorei futucar o html do blog, mas não teria conseguido sem a ajuda dos tutoriais do blog Trechy Teen.
Eu espero que o projeto do blog dê certo e eu não desista no meio da jornada. Essa não pode e eu nem quero que seja uma daquelas coisas mal terminadas que eu invento de fazer. É isso, os novos posts também estão a caminho. Aguardem.

Ahhh, se quiser comentar o que a achou da mudança; fique a vontade. Adoraria saber o que você está pensando.

2 comentários:

Gabi Barros disse... [Responder Comentário]

Achei o novo layout muito legal!

Esvazie-se disse... [Responder Comentário]

@Gabi Barros Também adorei o resultado, me senti muito mais a vontade pra postar e muito mais inspirada. Que bom que você gostou.

Postar um comentário