sexta-feira, fevereiro 10, 2012


Procura-se entender.

0


Se eu controlasse meus sentimentos eu já teria te esquecido, te arrancado de meus pensamentos, te tirado de meu coração. Porém as coisas não são tão fáceis. Eu acordo pensando em você, me vejo andando pelas ruas procurando seu rosto dentre todos os outros, me pego revivendo lembranças e sorrindo recordações como se você estivesse comigo, de vez em quando me vejo fazendo planos que incluem o “nós”, como se ainda fizesse parte de meu presente e ou “eu” e “você” fosse apenas passado, quando na verdade é o contrário. A pior parte chega com a noite, as lembranças parecem se tornar mais fortes que a armadura que criei contra você, trazendo de volta as lágrimas da noite anterior, transformando passado em presente. Palavras que se repetem, cenas em função replay. Você mais vivo que nunca, destruindo-me aos poucos. Ironicamente é isso que me faz adormecer, meu último pensamento sendo seu, eu não sendo minha. Um labirinto sem saída. Um ciclo sem fim.

0 comentários:

Postar um comentário