quinta-feira, fevereiro 09, 2012


De olho no lookbook: Flávia Desgranges

8
O lookbook é um site de moda onde pessoas de vários países criam seus perfis e publicam fotos de seus looks. O site é sem dúvida uma referência de moda e estilo, pois as fotos nele postadas são recheadas de originalidade o que, consequentemente, inspira outras pessoas a criarem um look. 

Depois dessa prévia, apesento a nova categoria do blog: De olho no lookbook. O site é um dos quais eu visito frequentemente e, apesar de não postar meus looks lá, adoro dar "hype" nos de outras pessoas. E foi justamente a partir daí que essa nova tag surgiu. Além de perfis, a tag poderá contar também com looks aleatórios de uma determinada tendência. 

O perfil da Flávia é um dos meus preferidos, além de ser formada em direito, ela é modelo e blogueira e mantém o FashionCoolture.  Agora, nada melhor do que conferir o que me levou a fazer um post sobre ela, certo? Vamos aos looks:

E aí, gostaram? Já conheciam a Flávia? Se vocês ainda não visitaram o FashionCoolture, eu diria que essa é uma ótima oportunidade pra fazer isso: está rolando um super sorteio em comemoração aos dois anos do site, e uma pessoa poderá levar para casa mais de 15 peças. Já pensou que a sortuda pode ser você? Para conferir (e participar) é só clicar aqui e seguir as regras da promoção.

8 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Amo os looks da Flávia, sou fã dela no Lookbook e adoro conferir o blog também, hehe.
Beijos!

Own, que pena. Mas as vezes a gente precisa, né?
Volta logo flor!
Beijos!

Ann;
Vinte & Poucos

Esvazie-se disse... [Responder Comentário]

@Antonia C. Sundrani A Flávia se tornou uma das minhas inspirações pra essa nova fase.

Vitória Thereza disse... [Responder Comentário]

ah eu já vi fotos dela no lookbook e ela representa muito bem o brasil em questão de looks estilosos no lookbook
está rolando um SUPER SORTEIO lá no blog, se estiver interessada em participar visite o blog neste link www.leonapoet.com

Esvazie-se disse... [Responder Comentário]

@Leona Poet. Sem dúvida, ela serve de inspiração pra muita gente. E é legal que tenha reconhecimento, afinal o trabalho dela (e do namorado também) é ótimo. Beijos.

Carol disse... [Responder Comentário]

Gosto e me inspiro muito nos looks da Flavia, ela arrasa e o blog dela também é super bacana, assim como o seu, amei aqui.
Beijos

http://oncinhazul.blogspot.com

Lavinia disse... [Responder Comentário]

Gata, seu blog é um arrazo!

Esvazie-se disse... [Responder Comentário]

@Carol Espero trazer outras inspirações do lookbook pra cá em breve. Beijos.

Lavinia: Tenho muito que melhorar ainda, mas obrigada. Fico feliz que tenha gostado.

Fran disse... [Responder Comentário]

Amei o post! Os looks estão lindos.
http://blogvidaderepublica.blogspot.com/

Postar um comentário