sábado, fevereiro 04, 2012


Com qual esmalte eu vou?

0

As novas categorias do Incerteza Constante já começaram a aparecer e uma delas é a "Com qual esmalte eu vou?". Sou completamente viciada em estar com as unhas em dia, vou confessar que não ligava muito para elas há algum tempo atrás, mas foi só deixar a preguiça de lado (tanto para fazê-las eu mesma tanto para ir na manicure) que isso mudou. Ainda bem, né?! Elas estão curtinhas assim desde a minha viagem ao Ceará; uma delas quebrar é razão para eu deixar as outras na mesma proporção e foi justamente isso que ocorreu na última semana de janeiro, mas enfim... As fotos não ficaram muito boas, então o primeiro esmalte é o HA HA HA da Colorama e o segundo é o Gardenia da L'Apogée (comprei lá no Ceará, não conheço os esmaltes da marca), um cintilante que passei em quase todas as unhas, fiz a "filha única" (uma unha só com cor diferente), mas nada muito destacado. Até que gostei do resultado, apesar de ter feito as pressas e odiar o fato de que minhas unhas estão curtinhas. >cresçam logo, por favor, ha ha ha<

0 comentários:

Postar um comentário