quarta-feira, fevereiro 29, 2012


Dica de série: Switched At Birth

2


Foi durante minha espera pelos novos episódios de Pretty Little Liars, e as outras 6 séries que eu assisto, que conheci um dos "novos" lançamentos da ABC Family (já são 18 episódios disponíveis). Inicialmente o que mais chamou minha atenção foi a sinopse:  "É a história de duas adolescentes trocadas no hospital quando eram recém-nascidas. Um dia, por puro acaso, as duas famílias se encontram. Ao descobrirem sobre a troca, eles decidem morar todos juntos em uma mesma casa". Achei parecida com The Lying Game, uma série que eu também acompanho e adoro, e por isso decidi assistir ao primeiro episódio.

A série tem um pouco de tudo; drama, comédia e romance, e apesar da sinopse vaga que fez com que eu tivesse curiosidade pra saber um pouco mais, posso dizer que há muito além dela. Então, trouxe um pouco mais da história pra vocês. Querem ver? 

"Bay Kennish  (Vanessa Maranoé uma artista e luta para ser reconhecida pelos pais de criação; Kathryn Kennish  (Lea Thompson) uma dona-de-casa que não gosta de ficar mal falada pelos vizinhos esnobes, e John Kennish (D. W. Moffet) um jogador de beisebol aposentado. Seu irmão de criação, Toby  (Lucas Grabeel) é músico.  Daphne Vasquez (Katie Leclerc) é surda, e estuda em um colégio especial para deficientes auditivos, mas ela consegue se comunicar com as pessoas desde que tenha contato visual, para que ela possa ler lábios. Ela mora na vizinhança hispânica da cidade com a mãe Regina (Constance Marie), uma cabeleira orgulhosa que já teve problemas com álcool, e sua vó. Apesar de certas divergências, as famílias vão tentando se acertar e conviver, para que as mães conheçam as filhas biológicas."


Além disso também tem o trailer: 


Se quiserem conferir (vale muito a pena, sério), os links para download estão disponíveis nesse site. Não deixem de me contar o que acharam, ok? 

2 comentários:

Antonia Chevallier Sundrani disse... [Responder Comentário]

Não conhecia essa série, parece bem boa mesma! Vou procurar assistir! <3
Obrigada pela dica, beijos!!

Ann;
Vinte & Poucos
Facebook

Fran disse... [Responder Comentário]

Amei o post. Pois estou caçando novas séries enquanto Gossip Girl e The Vampire Diaries não atualizam. Obrigada pela dica Andressa, beijo :*
http://www.morandosozinha.com.br/

Postar um comentário