quinta-feira, fevereiro 02, 2012


Sentimentos inacabados

0


Eu tenho procurado respostas, amor. Se lembra quando me disse que te esquecer não seria um problema, que os dias passariam rápido e que você não passaria de uma memória antiga jogada na última gaveta com todas as outras coisas que eu havia deixado de lado? Não funcionou assim. É, olha, eu revirei aquela gaveta minutos depois de tentar te deixar guardado lá, eu não sei o que foi, mas eu me sentia incompleta e sem forças pra respirar quando senti aquela parte sua - minha - indo embora de mim. Depois que você se foi outras pessoas me chamaram dos apelidos que você costumava me chamar, eles soaram tão patéticos e, eu juro, nenhum deles causou em mim o efeito que sua voz causava, eu não quis repetir a dose. Eu sei que eu prometi que seguiria em frente sem você, mas eu não sei como fazer isso. Eu tentei mudar as rotas que eu percorria, tentei ouvir novas músicas, ler novos livros, conhecer novas pessoas, mas você não me deixa ir mesmo não estando aqui. Você costumava me dizer que nunca me deixaria e agora eu me pergunto por quê, essa é a única coisa que você está cumprindo,mas quando eu olho pro lado eu não te vejo segurando a minha mão. Eu não te esqueci, mesmo com os dias passando, é como se minha vida passasse e eu continuasse aqui; estagnada no momento em que você partiu (…)

0 comentários:

Postar um comentário