domingo, fevereiro 05, 2012


Kina Grannis

2

Estava pensando sobre quais assuntos eu deveria falar aqui no Incerteza Constante, quando, de repente, me dei conta de uma coisa muito óbvia: sou apaixonada por música, adoro encontrar cantores/bandas (em sua maioria "desconhecidas") para ouvir. Definitivamente, música faz parte do meu dia-a-dia, então nada mais justo do que mostrar aqui o que eu ando ouvindo, não é?!


Gostou do que ouviu? A curiosidade é que para o vídeo dessa música, a  In Your Arms, foram usadas 228 mil jujubas e ele  levou 22 meses para ser finalizado. 

A Kina Grannis venceu a competição do Doritos Crash the Super Bowl, e por isso seu vídeo foi  exibido nos comerciais do Super Bowl - campeonato de futebol americano -, além de ter assinado com uma gravadora e ganhado o prêmio de web hit no MTV Music Awards em 2011.

Pra mostrar mais um pouco do trabalho dela, trouxe mais duas músicas, olha só:



2 comentários:

Pérola Albuquerque disse... [Responder Comentário]

Gostei da indicação, as músicas são realmente boas e continue sim a publicar sobre as músicas que você gosta... É sempre bom conhecer cantores/bandas novas. Beijos
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

Esvazie-se disse... [Responder Comentário]

Ah, que bom que gostou, já estou pensando na próxima indicação. Como eu disse, sou viciada em música, no celular, no computador, na tv, ou seja, em todos os lugares não perco a chance de descobrir algo novo.

Adoro seu blog, visito sempre pra ver as novidades. Obrigada por comentar.

Postar um comentário