sábado, junho 02, 2012


Série: Touch

0

"Touch é um drama no qual a ciência e a espiritualidade se juntam com a esperançosa premissa de que todos estamos conectados, atados por laços invisíveis àqueles cujas vidas estamos destinados a afetar e alterar.

No centro da cena está Martin Bohm (Kiefer Sutherland), viúvo 
e pai solteiro, martirizado pela impossibilidade de se comunicar com Jake (David Mazouz), seu filho autista, de onze anos. Após várias tentativas fracassadas para manter Jake na escola, Martin recebe a visita de Clea Hopkins (Gugu Mbatha-Raw), assistente social encarregada de avaliar o bem-estar de Jake. Tudo muda quando Martin descobre que Jake possui um incrível e especial dom para ver coisas e padrões que ninguém mais consegue..."


Não tem jeito! Eu não consigo ficar sem buscar novas séries pra assistir e sempre que encontro tenho que contar aqui. Touch me prendeu nos últimos dias, não sosseguei enquanto não acompanhei aos capítulos. O que me encantou em Touch foi a simplicidade das coisas, a narração dos episódios sempre me emociona também. Eu adoro assistir programas (no geral) que me fazem refletir sobre alguma coisa.


Touch não é uma série imperdível e também não pode ser considerada uma "Pretty Little Liars" da vida (aliás, não esqueçam que dia 05 de Junho PLL está de volta! Quem está contando os dias assim como eu?), mas com certeza é uma série pra passar o tempo. Passar o tempo relaxando, devo acrescentar, já que, como eu disse, a série tem uma simplicidade indiscutível. As conexões podem parecer meio absurdas, às vezes,  mas coisas meio surreais e coincidências estranhas acontecem mesmo na "vida real" então nem como colocar esse aspecto como um ponto negativo, não é? Aliás, eu diria que o único ponto negativo é eu não saber ainda como a série termina, qual o destino de Jack e Martin (UPDATE: dois episódios novos já estão disponíveis, parte 1 e 2 da Season Finale) .


Enfim, não sei se vocês entenderam o que eu quis dizer, mas é uma série incrível, que eu realmente recomendo! Espero que alguém tenha ficado curioso pra ver, pelo menos, o primeiro episódio (e, se isso acontecer, vocês podem me contar se conseguiram parar no primeiro mesmo). Alguém já conhece/acompanha/tinha ouvido falar dessa série? 


No baixartv e no seriestvix. Espero que gostem.





0 comentários:

Postar um comentário