domingo, março 18, 2012


Os textos de Bianca Nannini

12

"Eu queria pedir pra ele ficar, mas não o fiz. Lembrei que uma vez me disseram que quando alguém te ama de verdade, esse alguém fica. Fica do seu lado, na sua vida, fica com você. Fica sem que você tenha que pedir, implorar ou choramingar por isso. Quem te ama, acredito eu, não vai embora. Permanece."

Há algum tempo atrás, o tumblr era meu maior vício. Passava horas e horas escrevendo ou simplesmente reblogando textos e fotos. Conheci essa rede social através do fake, aliás, foi através disso e da comunidade "Só Webs" que comecei a ler o que a Bianca (ou Hawaken, como ela era conhecida na SW) escrevia. Eu sei que o orkut anda meio esquecido, mas se você gosta de ler, não pode deixar de passar na comunidade onde a web da Bia era postada (Thinking Of You). Separei alguns quotes pra mostrar um pouco da web pra vocês:

"― Sou o Sean que você criou ― ele levou sua mão livre até meu rosto, massageando minha bochecha com seu polegar. Fechei meus olhos sentindo seu toque. ― Eu não sou romântico, nem o príncipe encantado... Eu não sou nada, apenas um garoto que tinha todas as garotas que queria... Até você aparecer e botar minha vida de cabeça para baixo. Não sabe como é horrível se pegar sorrindo sozinho e desejando sentir seu perfume, não sabe como é horrível acordar de madrugada e ficar horas na cozinha esperando você aparecer... Como é horrível te ver nos braços de outro, quando era pra você estar nos meus."

"Não importava quanto tempo isso demorasse, porque alguma coisa dentro de mim me fazia acreditar que eu e ele, logo seriamos nós.Talvez no fundo ― bem lá no fundo ― Sean gostasse de mim. Talvez durante a noite assim como eu ficava pensando nele, ele também pensasse em mim. Talvez assim como eu não estava pronta para admitir que Anne Hallward só podia ser feliz com Sean Brewster. Ele também não estava pronto para admitir que de alguma forma que ele mesmo não reconhecia, ele me amava."

"― Não é a garota com quem quero estar, Anne. Não é amor. Nunca foi. Desculpe se te fiz pensar isso ― murmurou ele. As palavras saindo pausadamente por seus lábios que ainda se encontravam a centímetros dos meus, suas mãos pressionavam meu rosto fortemente. Não havia correntes, não havia dor. Choque talvez. Desculpe. Repetiu ele. Os olhos fortemente cerrados, a respiração pesada contra meus lábios. Dor. Ele afastou-se, suas costas chocando-se contra a parede, e um longo suspiro saindo entrecortado por seus lábios abertos."

Eu poderia passar horas colocando partes da web aqui, mas o que a Bianca escreve não se resume apenas à web. Ela mantém o tumblr, Belovesick, um dos meus preferidos  por falar nisso. Os textos são apaixonantes e inspiradores, tenho que confessar que sempre que estou lendo um texto escrito por ela visualizo as cenas. São textos detalhados e que sempre deixam um gostinho de "quero mais".

Eu recomendo todos os textos, mas os meu preferidos são os escritos para o dia 27 e "Eu e você" (que por enquanto é composto por três partes). Vale muito a pena conferir. Espero que gostem dos textos, assim como eu. Depois me contem o que acharam, certo?

12 comentários:

Flávia disse... [Responder Comentário]

Parecem ser ótimos textos, só pela pequena amostra que você colocou aqui no seu blog.

Thoughts-little-princess.blogspot.com

nathaly Santos disse... [Responder Comentário]

Ela realmente parece escrever muito bem, vou procurar mais sobre...
Beijos e adorei seu blog :)

Aninha Rocha disse... [Responder Comentário]

Oiii! Ameii seu blog e os textos tbm *-*
Seguindo akii , se puder seguir de volta, agradeço'
Beijinhos'

http://girly-vip.blogspot.com

Esvazie-se disse... [Responder Comentário]

@Flávia Os textos são lindos, não sei se é porque eu gosto de ler textos grandes, mas sempre que leio os textos fico inspirada. Super recomendo.

Esvazie-se disse... [Responder Comentário]

@nathaly Santos Que bom que se interessou, o link do tumblr dela está no post (caso queira conferir). Beijos.

Esvazie-se disse... [Responder Comentário]

@Aninha Rocha Que bom que gostou do blog, fico feliz em saber. Vou passar no seu blog, se eu me identificar, sigo, sim.
Beijos.

Candy Reis disse... [Responder Comentário]

concordo, realmente a pessoa se liga no que faz. Achei bem legal ela ter levado na esportiva, eu faria o mesmo kkkk :D

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adoro ler! Gostei do estilo, vou procurar mais.. Beijos!

Ann;
Vinte & Poucos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Gostei muito dos quotes que você separou, deu vontade de ler o resto. É super rico em detalhes e tal, gostei muito.

Beijo
http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br/

Isabela Seixas disse... [Responder Comentário]

Maravilhoso o seu post ;)
Adorei teu blog, super fofo... de verdade!
Estou te seguindo e virei aqui sempre...

BláBláBlá... Journal.com

Aos Vinte disse... [Responder Comentário]

Seguindo já amor...quando puder da uma olhadinha no meu??
http://aosvinteblog.blogspot.com.br/

Alessandra disse... [Responder Comentário]

AHHHH morro de saudades de ler Thinking Of You :(

Postar um comentário