quarta-feira, dezembro 21, 2011


Encontros e desencontros

0

Nós ainda vamos nos encontrar, talvez não agora, mas daqui alguns meses quando as feridas estiverem cicatrizadas, quando eu tiver conseguido aceitar o “eu” e o “você”, assim mesmo separados, distantes, sem notíciais, quando o fim não causar mais dor. Vamos nos encontrar e lembrar do passado e de como tudo que nós vivemos valeu a pena. Vamos voltar no tempo e reviver todas as lembranças que tivermos. Você ainda vai se lembrar como prometeu que se lembraria? Eu sei que um monte de promessas foram quebradas e esquecidas, mas você não me esqueceria assim, por completo, não é? De qualquer forma, eu vou te fazer lembrar, - e eu prometo que quando fizer isto não vou sentir nada além da nostalgia - de praticamente todos os momentos bons, de todas as vezes em que sorrimos juntos e apoiamos um ao outro, de todos os apelidos e de todas as conversas durante a madrugada, de todas as brincadeiras e de todos os planos que foram deixados pelo caminho. Falo sério, não precisa ficar receoso ou sei lá, qualquer coisa do tipo, porque quando isso acontecer eu já vou estar escrevendo novas linhas, traçando novos caminhos, me encontrando com novos rostos. Vamos nos lembrar de todas as histórias, uma última vez, apenas pra lembrar que em algum momento nos encontramos, nos pertencemos, mas não nos completamos, faltou uma peça do quebra-cabeça - o era pra ser - não foi.

0 comentários:

Postar um comentário